Tiram fotos na morgue com Maradona e são ameaçados de morte

Um funcionário dos preparativos do corpo de Diego Maradona para o velório e sepultamento, na quinta-feira (26), foi despedido após publicar foto ao lado do caixão aberto do ídolo do futebol.

Links patrocinados

A informação foi avançada pelo próprio dono da funerária, em entrevista a um jornal do grupo Clarín.

Na imagem, o funcionário encostava a mão no rosto da Maradona dentro do caixão e fazia um sinal de positivo com a outra mão.

Links patrocinados

O advogado de Maradona, Matias Morla, foi às redes sociais para demonstrar sua indignação com a partilha da foto. “Dada a dimensão de uma imagem de Diego no seu caixão, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis ​​por tal ato de covardia pagarão”, publicou o advogado.

As pessoas que comentaram na publicação de Matias Morla, também mostraram que outras imagens de Maradona morto no caixão estavam a circular na internet, partilhadas por pessoas com acesso ao local. As informações da veracidade dessas imagens, no entanto não foram confirmadas.

Não só o advogado, mas também milhares de argentinos ficaram devastados com o desrespeito pelo jogador, e alguns enviaram mesmo mensagens em que ameaçam o funcionário de morte.

Partilhe com os seus amigos: