Todas as notícias de apoio de António Costa a Vieira foram apagadas do jornal “A Bola”. Atitude gera suspeitas
O jornal desportivo “A Bola” está a ser acusado de ter apagado do seu site publicações relacionadas com António Costa e o presidente do Benfica.
A polémica surgiu após Luís Filipe Vieira ter sido detido no âmbito de uma operação da Autoridade Tributária. Alguns internautas estariam à procura de notícias sobre a detenção de Luís Filipe Vieira no motor de busca “Google”, quando se aperceberam que, quando tentavam aceder a artigos do jornal “A Bola” que apareciam no Google, recebiam a mensagem “A página solicitada não se encontra disponível“.
Em causa estariam notícias relacionadas com o apoio do primeiro-ministro António Costa ao presidente do clube da Luz. Também Fernando Medina, presidente da câmara de Lisboa, está entre os nomes envolvidos nas notícias desaparecidas.
Luís Filipe Vieira foi detido esta quarta-feira no âmbito de uma operação da Autoridade Tributária. O presidente do Benfica é suspeito dos crimes de abuso de confiança, burla, falsificação, branqueamento e fraude fiscal.
Leia Também: Luís Filipe Vieira e filho detidos por vários crimes
A direção do jornal “A Bola” remete explicações sobre o caso para um chefe de redação, que se recusa, até à data, a prestar declarações.