Jovem de 22 anos põe termo à vida na Barragem de Castelo do Bode
Concelho de Tomar acordou esta quarta-feira, dia de agosto, com a notícia da partida de mais um jovem, de apenas 22 anos de idade.
A manhã desta quarta-feira ficou marcada por mais uma tragédia na barragem de Castelo do Bode. Francisco Giovetti desistiu de viver aos 22 anos de idade. O jovem, natural de Tomar, foi encontrado sem vida durante a manhã desta quarta-feira, pouco depois das 07h00.
O alerta chegou aos bombeiros pelas 07h15 desta quarta-feira, mas o jovem terá perdido a vida ainda durante a noite desta terça-feira, dia 22 de agosto. Para o local foram mobilizados os Bombeiros e a Guarda Nacional Republicana, que esteve no local a recolher indícios.
Francisco Matias Saraiva Giovett, que frequentou a Escola Secundária Jácome Ratton, e jogou nas camadas jovens do União de Tomar e no Clube Desportivo Vilarense, ter-se-á lançado de uma altura superior a 30 metros para uma zona seca da barragem, num terreno que pertence à EDP.
Nas redes sociais familiares e amigos partilham a dor desta partida inesperada de Francisco. Porquê? É o que toda a gente pergunta nesta altura. Ainda não há informação quanto às cerimónias fúnebres.