Morreu Tomás Lamas, o menino de 11 anos que lutava contra uma leucemia
Tomás Lamas, o menino de 11 anos que ficou conhecido pela sua luta contra uma leucemia, acompanhado da sua família, morreu esta quarta-feira.
A notícia foi anunciada pelos pais do menino, através de uma publicação no Instagram da família, onde foram partilhando vários momentos em família ao longo de toda a luta.
“O nosso filho já não está entre nós e partiu sem sofrer!”, começaram por escrever os pais do menino, numa publicação onde mostram um vídeo dos últimos momentos da criança.
“Deu-nos uma lição de vida de como estar sempre alegre e pronto para lutar! Um beijinho e abraço do Batazu! Vamos ter muitas saudades das tuas malandrices e traquinices! Vamos ter saudades de vires à nossa cama! Vamos ter saudades dos teus sonhos e objetivos de ir aos restaurantes preferidos! Vamos ter saudades de tudo! Um beijinho grande do pai, da mãe e dos manos!”, pode ler-se na mesma publicação.
Leia Também: A cara de felicidade de um menino sírio resgatado dos escombros depois do sismo
A família Batazu ficou conhecida após ter lançado um apelo para angariar dinheiro para um tratamento para o menino. Os portugueses ficaram comovidos com a situação da criança e doaram 350 mil euros para a família dar a Tomás o melhor tratamento possível. O menino acabou por falecer quando se encontrava em tratamentos na China.
Veja o vídeo partilhado pela família nas redes sociais: