Tony Carreira quer vender a casa por causa de recordações da morte da filha

Tony Carreira quer vender a casa por causa de recordações da morte da filha

Tony Carreira pretende vende a luxuosa mansão que mandou construir o ano passado devido a recordações da morte da sua filha Sara Carreira. Era lá que se encontrava quando soube da notícia do acidente.

Links patrocinados

O artista Tony Carreira já tinha planeado e preparado viver no Algarve, na mansão que mandou construir no ano passado, no Pinhal Velho, entre Albufeira e Vilamoura. No entanto, devido ao trágico acidente que vitimou Sara Carreira, Tony pondera vender a moradia, que lhe custou por volta de 4 milhões de euros, isto porque, segundo a ‘Vidas’, traz-lhe à memória o falecimento da filha, uma vez que era lá que estava quando soube do acidente.

“Depois de tudo o que aconteceu, o Tony já não tem vontade de estar naquela casa e ele até tinha tudo planeado para ficar lá a viver nos próximos anos. Inclusivamente, tinha montado um estúdio enorme na cave para poder trabalhar a partir de lá. Agora já não quer e até pondera vendê-la. Se lhe derem seis milhões, ele vende a casa”, revelou fonte próxima do artista à ‘Vidas’.

Links patrocinados

Leia Também: Quatro meses depois, Tony Carreira aparece de barba grande branca e abatido

Entretanto, a mansão de luxo já valorizou, tendo em conta que foi construída numa da zonas mais exclusivas do Algarve. A casa está localizada a cerca de um quilómetro da praia, tem uma piscina “infinita” e uma grande área exterior, junto a uma zona de pinhal.

Depois da morte da filha, Tony Carreira tem passado grande parte do seu tempo em Lisboa, perto da família.