Tony Carreira fala sobre Ivo Lucas: “Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro, mas podia ter sido eu…”

Tony Carreira fala sobre Ivo Lucas: “Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro”

Tony Carreira falou sobre o seu estado de espirito em relação a Ivo Lucas, condutor do carro que vitimou a filha do artista.

Links patrocinados

A entrevista de Manuel Luís Goucha a Tony Carreira foi emitida esta segunda-feira, dia 17 de maio, na TVI. Cerca de cinco meses depois da partida de Sara Carreira, foi a primeira vez que Tony Carreira falou abertamente sobre o assunto.

“Aproveito para lamentar, ao fim de 5 meses, ainda não há conclusões de nada”, disse o artista, que afirmou que aguarda o resultado das investigações, previso para depois de agosto deste ano. “Acho isso no limite do desumano. A GNR de Santarém não concluiu nada, o covid serve para se desculpar tudo”, referiu o cantor, não satisfeito com o tempo que a investigação tem demorado.

Links patrocinados

Manuel Luís Goucha perguntou ao cantor sobre a sua relação com Ivo Lucas, o condutor do automóvel onde seguia a sua namorada, Sara Carreira, no dia do acidente.

Leia Também: Tony Carreira: “Adormeço a chorar agarrado a uma almofada. Acordar é um vazio total”

“A minha relação com o Ivo é muito bonita. Com toda a nossa família. E continua a sê-lo. Eu não sou amigo do Ivo. Mas o que é que eu sei do Ivo. O Ivo sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Mas podia ter sido eu.”

“Sei que há um inquérito. Não faço ideia que conclusão é que vão dar aquilo, porque eu não estava lá. Só se vier de lá uma coisa horrível, e aí sim. Eu já disse isso ao Ivo. Eu não vou condenar, não vou julgar.”

O cantor referiu ainda que família Carreira tem dado apoio a Ivo Lucas, seja presencialmente todas as semanas, ou por chamadas telefónicas.

Tony Carreira frisou que, pela memória da filha, pretende manter a boa relação com o cantor, que atualmente é um dos protagonistas da novela da SIC “Amor, Amor”. “A minha filha amava-o. Se a minha filha está a ver, ela não vai querer que eu seja inimigo do Ivo. Sei que um dia o Ivo vai refazer a vida dele com outra mulher. Se me vai doer, certamente que sim, tenho que ser honesto. Mas eu acho que ele deve refazer a vida dele.” Por fim, Tony Carreira disse: “Foi o único namorado que ela teve nesses anos todos, que eu senti que ela tinha amor.”