Tony Carreira faz as malas e viaja até Paris com a ex-mulher Fernanda Antunes

Tony Carreira faz as malas e viaja até Paris com a ex-mulher Fernanda Antunes

O artista Tony Carreira “fez as malas” e viajou para Paris, com a sua ex-mulher, Fernanda Antunes. O ex-casal conheceu-se em meados de 1980 na capital francesa.

Links patrocinados

Tony Carreira e Fernanda Antunes anunciaram a separação em meados de 2013 mas só em 2019 se divorciaram efetivamente. Com a partida de Sara Carreira, o ex-casal voltou a aproximar-se e Tony Carreira terminou o namoro com Ângela Rocha.

Fernanda Antunes tem desempenhado um papel fulcral ao lado de Tony Carreira, neste processo de luto após da filha do ex-casal. Desde o dramático acidente que a ex-mulher de Tony Carreira se afastou do trabalho e deixou a gestão das carreiras de Mickael e David. Agora, dedica-se a passar mais tempo com a família, inclusive com a mãe, as irmãs e as sobrinhas, que vivem em Paris.

Links patrocinados

Recentemente, Tony e Fernanda fizeram malas juntos em direção a Paris – cidade onde a família foi verdadeiramente feliz, avança a revista TV Mais.

Leia Também: Tony Carreira mais forte com o apoio dos portugueses: “Não te vamos deixar cair”

“As irmãs da Fernanda foram um dos seus grandes apoios quando a Sara morreu. Elas vieram para Portugal após a tragédia e acompanharam-na nos primeiros tempos”, revela fonte próxima da família Carreira à revista. De acordo com a mesma publicação, Tony também viajou para a capital francesa. Foi lá que conheceu Fernanda na década de 1980 e é onde ainda mantém um apartamento próximo da Torre Eiffel.

De relembrar Tony Carreira já anunciou a data do próximo concerto em Paris. O artista português confirmou a data que vai voltar a atuar no palco do Olympia a 22 janeiro de 2022.

Partilhe com os seus amigos: