Tony Carreira conta que arriscou parar na berma da autoestrada para por velas onde a filha morreu

Tony Carreira conta que arriscou parar na berma da autoestrada para por velas onde a filha morreu

Tony Carreira foi entrevistado por José Alberto Carvalho no “Jornal das 8”, da TVI.

Links patrocinados

Esta quinta-feira, Tony Carreira deu uma entrevista para o “Jornal das 8”, dando início ao primeiro projeto do contrato de exclusividade que assinou com a TVI.

Na entrevista, o músico classificou como “desumana” a demora na investigação do acidente que vitimou a filha de Tony há 10 meses atrás.

Links patrocinados

“É uma perda que jamais vou superar”, admitiu. “A música é a minha salvação. A minha dor é igual à dos pais que sofreram esta tragédia, mas a música tem algo mágico: o meu refúgio nesta dor foi o estúdio, foi lá que me fechei, muitas vezes para chorar. Mas consegui encontrar uma facilidade naquelas quatro paredes e só ali senti alguma paz”, contou o cantor.

Leia Também: Pastor descobre jovem morto num terreno do Barreiro. Foi apunhalado nas costas

Tony Carreira contou ainda que durante semanas ganhou o hábito de colocar uma vela no local do acidente da sua filha. “Punha o carro na berma da estrada – no limite de algum perigo – e um dia passa um camião a apitar. Sigo viagem, saio na área de serviço de Aveiras e ele vai atrás. Pensei ‘isto vai correr mal’, mas era um casal que simplesmente me queria dar um abraço”, contou.

“Quero acreditar piamente que um dia vou estar com ela”, concluiu.