Tony Carreira surge irreconhecível na missa depois de um mês da morte de Sara

Embora separados, os pais de Sara Carreira revelaram profunda tristeza na cerimónia de 1 mês após do seu falecimento. Ivo Lucas esteve também presente, completamente recuperado das mazelas físicas.

Links patrocinados

Tony Carreira e Fernanda Antunes, pais de Sara Carreira, mostraram que o tempo não faz jus ao sentimento de perda que sentem. O ex-casal está unido com a situação que atravessa, contudo irreconhecíveis perante a sociedade, física e psicologicamente.

A missa de celebração de 1 mês após a artista ter falecido a 5 de Dezembro, vítima de acidente automóvel, foi marcada pela presença dos familiares e amigos. A cerimónia decorreu na igreja da Graça em Lisboa.

Links patrocinados

A “imagem” que Tony Carreira passou ao público ao longo dos anos, foi completamente “desfigurada”, uma vez que a tristeza se instalou no seu rosto. Foi possível notar uma barba grisalha e o cabelo mais longo que o normal.

Uma fonte próxima de Tony Carreira, transmitiu à revista “TV MAIS”, que o cantor não tinha desfeito a barba desde o incidente com a sua filha. Foi na companhia de um dos seus funcionários que Tony Carreira chegou e deixou o local.

Da mesma forma, Fernanda Antunes, não conseguiu esconder as marcas da tristeza que a ausência da filha lhe deixou. A mãe de Sara Carreira chegou ao local com algumas amigas, tendo ido embora no final com um grupo onde estava Ivo Lucas e sua família.

No caso do Ivo Lucas, este foi o primeiro evento relacionado com Sara Carreira ao qual ele compareceu. Devido aos ferimentos do acidente a 5 de Dezembro, o jovem não pode estar presente no funeral nem no velório, impossibilitando-o de se despedir da sua namorada.

Atualmente recuperado e em regresso breve às gravações da novela “Amor Amor”, Ivo Lucas esteve na cerimónia por um mês de luto, com os pais e sua irmã.

David Carreira esteve na missa também, junto da sua namorada Carolina Carvalho. Vários amigos próximos à família estiveram presentes, tais como o cantor Nuno Ribeiro.

Por outro lado, Mickael Carreira e Laura Figueiredo não foram vistos em qualquer momento da cerimónia. Sabe-se que o irmão mais velho de Sara Carreira tem sentido demasiado sofrimento, dificultando o seu regresso à vida normal.

Em controvérsia, David Carreira regressou à TVI, retomando as gravações na novela “Bem Me Quer”. O cantor também regressou à música, tendo visitado os estúdios da família recentemente.

Partilhe com os seus amigos: