Tradutora não contém a emoção e começa a chorar ao dobrar mensagem do Presidente da Ucrânia

Tradutora não contém a emoção e começa a chorar ao dobrar mensagem de Zelensky

Tradutora desfez-se em lágrimas ao dobrar mensagem em direto do presidente da Ucrânia.

Links patrocinados

Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, garante que se mantém no país, mesmo depois de os Estados Unidos lhe terem oferecido ajuda para o retirar de Kiev – o que levou a uma franca resposta: “Preciso de munições, não de uma boleia”. O chefe de Estado ficou do lado da população e, através das redes sociais, tem deixado várias mensagens.

Uma das últimas, colocadas no Facebook, foi dobrada de ucraniano para alemão para o canal de televisão Welt por uma tradutora de nacionalidade ucraniana que não conseguiu conter as lágrimas.

Links patrocinados

Leia Também: Maior avião do mundo destruído em aeroporto da Ucrânia após ataque russo

Ao traduzir as palavras de Zelensky, a mulher não conseguiu controlar as emoções e a sua voz ficou, ao início, embargada. Depois, torna-se possível perceber o choro e que a profissional não conseguiu ficar indiferente ao momento que se vive na Ucrânia.

Veja as imagens que foram partilhadas pelo jornal KyivPost nas redes sociais:

No discurso, entre outras coisas, o presidente ucraniano apela aos líderes mundiais para retirar poder de veto à Rússia no Conselho de Segurança da ONU. “As ações criminosas da Rússia contra a Ucrânia têm sinais de genocídio”, disse, acrescentando que estão a ser bombardeadas zonas residenciais e avisando que irá “lutar até onde puder para libertar o país”.