Traficantes usam desculpa: Enterraram a droga “para consumir menos”

Traficantes usam desculpa: Enterraram a droga "para consumir menos"

Um dos casais detidos na megaoperação da GNR utilizou ‘desculpa’ insólita em tribunal.

Links patrocinados

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother, foi um dos suspeitos detidos na sequência de uma uma megaoperação realizada pela GNR que desmantelou uma rede de tráfico de estupefacientes.

De acordo com o Correio da Manhã, as autoridades policiais identificaram uma rede organizada de tráfico de estupefacientes que se dedicava à compra de cocaína, sendo que esta era enterrada em locais ermos e depois revendida aos consumidores finais.

Links patrocinados

O pai de Edmar Teixeira, do Big Brother, fazia parte da respetiva organização e ficou em preventiva, bem como o marido de Sónia Jesus, Vítor Sousa.

Leia Também: Afinal quantos anos de prisão podem apanhar o marido de Sónia e o pai de Edmar?

O Correio da Manhã adiantou ainda, este sábado, que uma engenheira da Câmara Municipal de Mirandela e o marido foram detidos e ficaram em prisão preventiva. Este casal utilizou uma ‘desculpa’ insólita perante o juiz.

Em casa o casal só tinha 30 gramas de estupefacientes, o resto estava enterrado em vários locais isolados na zona de Mirandela. Durante o interrogatório, disseram que a cocaína era para consumo, e enterraram o produto em diversos sítios para “consumirem menos”.

O casal é suspeito de comprar estupefacientes ao pai de Edmar Teixeira e depois revendiam por todo o concelho de Mirandela.

Leia Também: Ivo Lucas e Joana Aguiar tentam esconder que namoram e ‘armam confusão’ durante apresentação da novela

Segundo parece haviam entregas quase diárias de estupefacientes entre os membros da organização e o casal que gastava mensalmente cerca de 2500 euros no produto, algo acima de um mero consumidor.