Três encapuzados matam homem de 35 anos na rua à frente da namorada, na Damaia

Três encapuzados matam homem de 35 anos na rua à frente da namorada, na Damaia

Na madrugada de domingo, um homem de 35 anos foi baleado mortalmente em frente à namorada, na Rua de Fernão de Magalhães, na Damaia.

Links patrocinados

Segundo os relatos da namorada da vítima, que presenciou o sucedido, o casal estaria a passear na rua, por volta da 1h30, quando um grupo de três homens encapuzados dispararam contra a vítima.

Carlos Cruz, de 35 anos, foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários da Amadora e depois transportado para o Hospital Amadora-Sintra. O homem deu entrada no hospital por volta da 1h45, com pelo menos um tiro no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no hospital.

Links patrocinados

No local esteve também a PSP, que acionou a Polícia Judiciária, por se tratar de um crime com arma de fogo, mas a Polícia Judiciária não encontrou os invólucros dos projéteis disparados contra a vítima.

Leia Também: Três pessoas morrem em violenta colisão no IC1 em Alcácer do Sal

A testemunha admitiu reconhecer um dos agressores e revelou a sua alcunha às autoridades. As autoridades mantêm todas as hipóteses em cima da mesa, mas acreditam tratar-se de um crime passional, pelo facto de Carlos ser de origem são-tomense e a namorada cabo-verdiana. O casal passeava por uma zona onde relações entre as duas nacionalidades não são bem vistas e isso poderá ter despoletado o crime.