Três jovens estudante morrem em incêndio durante festa para comemorar fim dos exames da universidade
Daniel faleceu juntamente com as duas amigas, estudantes universitárias, ao tentar resgatá-las.
Três jovens estudantes, com idades entre os 20 os 22 anos, perderam a vida na sequência de um incêndio durante uma festa para comemorar final dos exames.
Tudo aconteceu por volta das 7h45 da manhã desta quarta-feira, num apartamento em Huelva, na Espanha, quando um grupo de jovens festejava o final dos exames.
Segundo o jornal espanhol El Mundo, o incêndio terá sido provocado por um aquecedor elétrico e rapidamente se espalhou por toda a casa, que continha muito material inflamável, como madeiras e tecidos.
Os três jovens que perderam a vida, duas raparigas e um rapaz, Sara, Andrea e Daniel, estudavam na Faculdade de Serviço Social e tinham passado a noite a celebrar o final da época de exames, juntamente com alguns amigos.
Leia Também: Bebé de 4 meses morre subitamente em Leça da Palmeira
Os jovens foram encontrados inanimados dentro da casa, devido à inalação de fumo, tendo sido transportados para os hospitais Juan Ramón Jiménez e Infanta Elena, em Madrid, onde acabaram por morrer.
O Presidente da Câmara de Huelva, Gabriel Cruz, já se pronunciou sobre o sucedido, mostrando-se “profundamente triste” pelo que aconteceu.