Elma Aveiro ataca Portugal a EMEL após bloquearem o Rolls-Royce do irmão: “Triste país o nosso. Vómitos”

“Triste país o nosso”: Elma Aveiro deixa recado para EMEL após bloqueio do Rolls-Royce de Cristiano Ronaldo

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, utilizou o seu Instagram para deixar um recado para a EMEL, que bloqueou o Rolls-Royce do jogador português, alegando que se encontrava estacionado num local destinado para taxis, em Lisboa.

Links patrocinados

O Rolls-Royce Cullinan branco de Cristiano Ronaldo foi bloqueado junto ao El Corte Inglés, em Lisboa, e surgiram nas redes sociais fotografias do veículo com o bloqueio nas rodas.

A notícia rapidamente viralizou, uma vez que se trata do carro do melhor jogador do mundo, mas a irmã de Cristiano Ronaldo não gostou da ação da EMEL e decidiu deixar uma mensagem de indignação no seu Instagram.

Links patrocinados

Leia Também: Bruxo de Ovar misteriosamente morto a tiro em casa enquanto a mulher dormia

“Para isso têm jeito, triste país o nosso”, escreveu Elma Aveiro, juntamente com “emojis” a vomitar, deixando bem claro o seu descontentamento com a decisão da entidade responsável por fiscalizar os estacionamentos na capital portuguesa.

Cristiano está agora obrigado ao pagamento de 73 euros para desbloquear a viatura e ainda será alvo de uma coima que varia entre 60 e 300 euros por estacionamento indevido.