Ucraniano descobre que a família morreu toda ao ver os corpos dos filhos a serem partilhados nas redes sociais

Ucraniano descobre que a família morreu toda ao ver os corpos dos filhos a serem partilhados nas redes sociais

Serhiy Perebyinis, um cidadão ucraniano, tomou conhecimento da morte da sua família através de uma fotografia publicada na rede social Twitter, onde conseguiu identificar os corpos dos filhos.

Serhiy estava casado há 23 anos com Tetiana Perebyinis, de 43 anos, com quem teve o filho Mykyta, de 18 anos, e a filha Alisa, de 9 anos. Tetiana tentou fugir da sua cidade natal, Irpin, com os seus filhos. A família tentou fugir da cidade através de uma ponte, mas foram todos mortos num ataque russo com um morteiro.

A morte da família foi capturada por uma fotógrafa do New York Times, Lynsey Addario, que partilhou as fotografias nas redes sociais. Uma das fotografias tornou-se viral e chegou até Serhiy, que conseguiu identificar os corpos dos filhos na fotografia.

O ucraniano esteve à conversa com a CNN Internacional e a jornalista que o estava a entrevistar não conseguiu conter as emoções enquanto o homem contava como tudo aconteceu.

Leia Também: Governo volta a subir imposto sobre combustíveis já na próxima segunda-feira

“Vi uma foto no Twitter e reconheci os meus filhos. As suas coisas, as roupas, e liguei para os meus amigos para lhes dizer ‘as crianças estão mortas, os corpos estão caídos na calçada'”, contou Serhiy.

Exit mobile version