O último adeus aos dois irmãos de Fafe, que perderam a vida num acidente em Zamora, na Espanha, realizou-se este sábado e a cerimónia ficou marcada por muita dor e um ambiente de grande consternação dos populares.
“É uma tragédia, são duas perdas que nos tocam muito no coração. Estamos unidos na dor desta família, a oração é o nosso conforto e esperança neste momento”, afirmou o padre Manuel da Fonte Carvalho durante a cerimónia.
O pai dos jovens, Carlos Moreira, conseguiu estar presente na cerimónia, apesar de se encontrar bastante debilitado devido aos ferimentos sofridos no acidente. Tinha ferimentos no rosto e um colar cervical a proteger a coluna.
Leia Também: Dois jovens perdem a vida em despiste de carrinha em Carrazeda de Ansiães
A noiva de José, jovem de 24 anos que já tinha casamento marcado para o próximo ano, também esteve na cerimónia e estava visivelmente abalada, tal como a mãe dos dois irmãos, que chorava agarrada às fotografias dos filhos.
A cerimónia contou ainda com a presença de centenas de pessoas, que se juntaram à dor da família, para demonstrar o apoio pela família da terra.