O estranho caso da mulher que fugiu do hospital e percorreu sete quilómetros na A28 em Matosinhos sem ser intercetada

O estranho caso da mulher que fugiu do hospital e percorreu sete quilómetros na A28 em Matosinhos sem ser intercetada

Uma mulher inglesa, de 57 anos, fugiu do Hospital de Santo António durante a madrugada desta quarta-feira e só foi encontrada após ter percorrido sete quilómetros, na A28, em Matosinhos, sozinha e desorientada, ainda com um cateter e pulseira amarela no pulso. 

Links patrocinados

A mulher foi levada pelos bombeiros ao Hospital de Santo António, no Porto, na noite de terça-feira, devido a uma intoxicação alimentar. O resultado dos exames que realizou nas Urgências do hospital estavam a demorar a chegar e a mulher ausentou-se para comprar tabaco, mas já não regressou ao local onde estava à espera.

A mulher fugiu para a A28 e foi encontrada após um camionista ter dado o alerta para a presença de uma mulher desorientada e a mulher berma da faixa mais à esquerda daquela autoestrada, em Matosinhos.

Links patrocinados

Quando foi encontrada, ainda trazia colocado um caterer e a pulseira amarela no pulso. Estava vestida apenas com uma t-shirt.

Leia Também: “Possibilidade real de erupção”: CIVISA sobe nível de alerta vulcânico nos Açores

A inglesa confessou às autoridades que só queria apanhar um voo de volta para casa, que seria às 16h00 daquele dia, mas não sabia que horas seriam, uma vez que tinha ficado sem bateria no telemóvel. A mulher foi depois levada para o Hospital de São João, no Porto, para ser observada.