Jovem estudante corta o próprio pénis depois da namorada gozar com o seu tamanho

O jovem estudante cortou o seu próprio órgão genital depois da namorada gozar com o tamanho do mesmo. O estudante foi encontrado sem o órgão na universidade.

Um jovem estudante cortou o seu próprio pénis após a namorada ter gozado com o tamanho do mesmo. O jovem chinês foi filmado a andar na universidade com fracos sentidos, seminu e cheio de sangue, logo depois de se ter auto castrado.

As imagens do jovem a deambular mostram que o mesmo apenas trazia vestido uma t-shirt. Foram os seguranças daquela universidade na China que chamaram a polícia, achando que o estudante tinha sofrido um ataque.

Quando as autoridades chegaram à universidade, encontraram o jovem calmo e o mesmo explicou que os ferimentos tinham sido feitos por ele. À volta do jovem, reuniram-se centenas de alunos que lhe tiraram fotografias e gravarem vídeos. O momento tornou-se viral nas redes sociais daquele país.

De acordo com o relato de alguns alunos daquela universidade, o jovem tinham discutido com a namorada antes de cortar o próprio pénis. No entanto, o jovem terá negado esta versão às autoridades. Quando foi transportado para o hospital, o estudante encontrava-se consciente. Agora, está internado a recuperar, mas fora de perigo.