“Venha ter comigo quando quiser que eu rebento-lhe essa cabeça”: Ex-PSP líder da Máfia da Noite desafia juiz negacionista

"Venha ter comigo quando quiser que eu rebento-lhe essa cabeça": Ex-PSP líder da Máfia da Noite desafia juiz negacionista

Alfredo Morais, ex-agente da PSP e antigo líder do grupo conhecido como Máfia da Noite, desafiou o juiz Rui Fonseca e Castro para um combate.

Links patrocinados

Alfredo Morais publicou um vídeo de 14 minutos nas redes sociais, onde aborda o comportamento do juiz negacionista durante toda a pandemia, e o seu comportamento à porta do Conselho Superior de Magistratura em particular. O juiz Rui Fonseca e Castro fez declarações abusivas contra os agentes da PSP presentes no local e Alfredo Morais considera que o juiz desrespeitou toda a instituição.

“Quando você desafia um diretor nacional de uma instituição, seja ela qual for, você está a ir contra um estado, não está a ir contra uma pessoa”, começou por explicar o ex-agente da PSP.

Links patrocinados

Leia Também: Canal do Suez bloqueado de novo por porta-contentores encalhado

“Você gosta de desafiar as pessoas para a porrada, porque pensa que as pessoas não lhe vão dar porrada porque o senhor é juiz. Então, tire essa toga que o senhor tem em cima e seja homem e desafie quem lhe possa dar porrada. (…) Venha ter comigo quando quiser que eu rebento-lhe essa cabeça”, atirou ainda.

Alfredo Morais foi detido em 2009 no âmbito do processo “Máfia da Noite”, numa investigação a um grupo que colocava seguranças em bares noturnos. O ex-agente da PSP foi acusado de diversos crimes de extorsão, tráfico de droga, lenocínio, ofensas corporais e detenção de armas proibidas.

Assista ao vídeo: