Videmonte acorda em luto com a morte de dois jovens em acidente de carro

Videmonte acordou em luto com o falecimento de dois jovens durante a noite desta segunda-feira.

Links patrocinados

Dois jovens, de 22 e 29 anos, perderam a vida durante a noite desta segunda-feira, dia 28, pelas 22h29, na Estrada Nacional 17, em Celorico da Beira, Guarda. Para além das vítimas mortais, houve ainda dois feridos, um grave e outro ligeiro.

De acordo com fonte da Proteção Civil e da GNR, o veículo onde seguiam as vítimas, uma viatura ligeira de mercadorias, despistou-se na Estrada Nacional 17, junto ao cruzamento para Carvalheda/Mesquitela, a caminho de Gouveia.

Links patrocinados

André Araújo e João Tavares foram as vítimas mortais do acidente, com 22 e 29 anos de idade, respetivamente. Os óbitos dos jovens residentes em Videmonte, freguesia do concelho da Guarda, foram declarados no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.

Leia Também: Jovem morre em aparatosa colisão a dois dias do Natal em Monção

Nas redes sociais são vários os amigos e familiares dos jovens que lamentam as suas partidas inesperadas. “Videmonte, a Escola da Sequeira, o Voleibol e todos os seus amigos estamos de luto e muito tristes com a partida deste nosso Amigo. Descansa em Paz André”, pode ler-se numa das publicações.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR está a apurar as causas do acidente. Para o local foram mobilizados 33 operacionais, apoiados por 11 viaturas, entre os Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, Gouveia e Fornos de Algodres, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia, o INEM e a GNR.

Partilhe com os seus amigos: