Vidente cega que previu o ataque de 11 de Setembro diz que Putin se irá tornar “senhor do mundo”
A vidente Vangelia Gushterova, mais conhecida como “Baba Vanga”, que previu a morte da princesa Diana e o ataque de 11 de Setembro de 2011 às torres gémeas americanas, previu a guerra na Ucrânia e que Vladimir Putin se tornará “senhor do mundo”.
Baba Vanga” perdeu a visão quando tinha apenas 12 anos, na Bulgária, onde vivia, mas disse que “ganhou um presente de Deus”, que lhe permitia conseguir prever o futuro.
Morreu aos 85 anos, na década de 1990, mas deixou previsões para o futuro, até ao ano 5079. Muitas das previsões que deixou após a sua morte, como a morte da princesa Diana, os ataques do 11 de setembro, a ascensão do Estado Islâmico e o Brexit, tornaram-se realidade.
Leia Também: Bernardo Sousa do Big Brother é filho de uma das famílias mais ricas da Madeira
Segundo o jornal britânico The Mirror, antes de morrer, disse que “ninguém podia parar a Rússia” e que Putin se tornaria “o senhor do mundo”.
A vidente previu a guerra na Ucrânia, em 1979, durante uma reunião com o escritor Valentin Sidorov. Vangelia terá dito que “todos irão descongelar, como se fossem gelo, apenas um permanecerá intacto. A glória de Vladimir, a glória da Rússia”.
Leia Também: Habitantes de Mariupol forçados a comer cães e pombos que encontram na rua por falta de comida
Disse ainda que a Rússia se iria tornar na maior e única super potência do mundo e previu ainda o uso de armas nucleares e uma terceira guerra mundial.