Violento acidente mata jovem emigrante portuguesa de 19 anos, no Luxemburgo

Jovem de 19 acabou por falecer 2 semanas após o violento acidente, na N31, no Luxemburgo.

O acidente de viação que aconteceu em Bascharage, Luxemburgo, tirou a vida a duas pessoas, e tinha ferido gravemente outras duas.

O acidente aconteceu pelas 2h40 de domingo, e envolveu dois veículos ligeiros. O condutor da outra viatura circulava em direção contrária, acabando por embater frontalmente no veículo onde circulavam os emigrantes portugueses. O condutor, que sobreviveu ao acidente, foi detido após ter acusado álcool no sangue.

Leia também: Seia de luto com a morte de emigrante em acidente de carro no Luxemburgo

No local morreu uma jovem de 22 anos e um homem de 44, de origem portuguesa, residente em Dudelange. Hoje o número de vítimas mortais subiu para 3, após uma portuguesa de 19 anos ter falecido no hospital.

A outro vítima portuguesa, que morreu no local do acidente, era Carlos Loureiro, de 44 anos. A família apelou nas redes sociais à “ajuda de todos para que possam realizar o processo de trasladação”.

“A família agradece a todos o apoio e mensagens recebidas nesta hora difícil e apela a ajuda de todos para que possam realizar o processo de trasladação”, lê-se no post publicado na página da rede social Facebook da União das Freguesias de Sameice e Santa Eulália, de onde é natural o cidadão português.

“Queremos ajudar a família a trazer o Carlos para Sameice e toda a ajuda será bem-vinda!”, lê-se ainda no apelo.

Partilhe com os seus amigos: