Tripulante da TAP perde a vida em violento acidente na Amadora. Amigo ficou em estado grave

Tripulante da TAP perde a vida em violento acidente na Amadora. Amigo ficou em estado grave

Um aparatoso acidente automóvel tirou a vida a um tripulante da TAP, na Amadora. Amigo da vítima sobreviveu ao sinistro.

Links patrocinados

O tripulante de cabine da TAP Tiago Cavaleiro faleceu na madrugada de sexta-feira num acidente nos Cabos de Ávila (EN117), Amadora.

Segundo foi possível apurar, Tiago Cavaleiro e o amigo que sobreviveu estariam a regressar a casa após assistirem ao primeiro dia de concertos do festival que decorre em Algés.

Links patrocinados

Leia também: Agricultor morre esmagado por trator capotado em Cabeceiras de Basto

O amigo do tripulante que seguia na mesma viatura conseguiu sobreviver, apesar dos ferimentos graves.

“Lamentamos informar que o nosso Associado Tiago Cavaleiro fez o seu último voo hoje após um trágico acidente”, adiantou a Associação Portuguesa de Tripulantes de Cabine na sua página na internet.

Nas redes sociais, são vários os amigos que lamentam a morte de Tiago: “Hoje acordei e percebi que não foi um sonho, percebi que já não cá estás ‘Mermão’. Deixaste-nos cedo demais e com uma amargura tão profunda que custa a acreditar. Eras uma pessoa cheia de vida Tiago com tanto mas tanto para dar”, desabafou um amigo.

“Continuo com este sentimento de que se tivesse chegado 5 minutos mais cedo ao pé de vocês talvez o desfeito poderia ser outro”, lamentou ainda.