Dois jovens operários da construção civil morrem a caminho do trabalho em Santarém

Violento despiste junto às portagens de Santarém faz dois mortos e três feridos graves

Um violento despiste de uma carrinha ao quilómetro 66.1 da A1, junto às portagens de Santarém, no sentido Sul-Norte, causou a morte de duas pessoas e quatro feridos, três deles em estado grave.

Links patrocinados

O acidente ocorreu por volta das 5h19 desta quarta-feira, na A1, quando o condutor de um veículo ligeiro de passageiros, uma carrinha, perdeu o controlo da viatura e acabou por se despistar. Os ocupantes da viatura eram todos operários da construção civil.

Dois jovens, de 20 e 27 anos, perderam a vida no acidente e foram ainda registados três feridos graves, dois dos quais foram transportados para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, por um helicóptero do INEM.

Links patrocinados

Leia Também: Avó de 61 anos vai ser mãe com marido 37 anos mais novo, de 24 anos

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o terceiro ferido grave foi levado para o Hospital de Vila Franca de Xira e o ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Abrantes, onde recebeu assistência hospitalar.

No local estiveram várias corporações dos bombeiros, as Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação de Santarém e de Vila Franca de Xira,  o INEM e a GNR, num total de 27 operacionais.

As autoridades estão agora a investigar as circunstâncias do acidente.