Vítima de sequestro no próprio carro conta como tudo aconteceu: “Estive na bagageira durante quatro a cinco horas”

Vítima de sequestro no próprio carro conta como tudo aconteceu: "Estive na bagageira durante quatro a cinco horas"

Fábio Roque, um jovem de 29 anos, contou à CMTV como aconteceu o sequestro de que foi vítima, no próprio carro, na passada quarta-feira, em Oliveira de Azeméis.

Links patrocinados

Tudo começou quando um ex-colega de trabalho o mandou ir de encontro aos raptores. “Mandou-me ir a casa de um rapaz que não conhecia e, nessa casa, estavam também as duas raparigas”, começou por contar Fábio Roque.

Quando chegou ao local, foi brutalmente agredido e colocado na bagageira do seu carro quase inconsciente. Os sequestradores tiraram-lhe as chaves do carro e iniciaram a viagem.

Links patrocinados

Leia Também: Graça Freitas volta a apelar ao uso da máscara na população

Fábio esteve preso na bagageira durante quatro ou cinco horas até que o grupo parou numa estação de serviço da A17. “Pedi para ir à casa de banho e esqueceram-se de me tirar o telemóvel”, contou.

Fábio aproveitou a oportunidade para ligar à mulher do irmão e ao pai a pedir ajuda, dizendo que tinha sido raptado e estava a caminho do sul do país.

As autoridades conseguiram intercetar o carro de Fábio, com a ajuda das informações dadas pelo irmão e pelo pai da vítima, e conseguiram deter os quatro suspeitos – dois homens e duas raparigas de 16 anos. O objetivo dos homens era levar as raparigas para o mais longe possível de Oliveira de Azeméis, após as jovens terem fugido de uma instituição.