Viúva de 50 anos ganha 500 mil euros numa raspadinha em Viana do Castelo

Viúva de 50 anos ganha 500 mil euros numa raspadinha em Viana do Castelo

Mulher ficou viúva há cerca de cinco meses. Agora, jogou numa raspadinha de 10€ e levou para casa um prémio de meio milhão de Euros.

Links patrocinados

Uma viúva ganhou, no último sábado, dia 1 de maio, uma raspadinha com prémio de 500 mil Euros, num café em Vila Nova de Anha, em Viana do Castelo. O prémio foi levantado esta quinta-feira.

O dono do café onde a raspadinha foi comprada, revela que o boletim custou 10 euros e que o prémio se multiplica por 100 vezes, tendo saído à mulher uma quantia de 5 mil euros que foi multiplicada por 100.

Links patrocinados

De acordo com o proprietário, a vencedora é uma cliente regular do estabelecimento e costuma jogar com frequência. Naquele dia terá comprado 3 raspadinhas, uma delas com o prémio de 500 mil euros e as outras duas com um prémio de 15 euros.

No início, a mulher acho que tinha ganho 50 mil euros e ficou em estado de choque. Quando soube que afinal tinha ganho 500 mil “bloqueou completamente”.

O dono do “O Nosso Café” ficou muito contente com a saída do prémio há mulher e revelou ainda que ela merece, pois “é boa senhora e perdeu o marido há cerca de 5 meses”.

Partilhe com os seus amigos: