“Vivi numa casa assombrada”: Joaquim obrigado a deixar a própria casa por causa de presença de espírito maligno

"Vivi numa casa assombrada": Joaquim revela que foi obrigado a deixar casa por medo de um espírito maligno

Depois de se divorciar, Joaquim Coelho mudou-se para uma casa arrendada com os seus dois filhos menores, mas foi obrigado a abandonar a habitação pouco tempo depois, devido à presença de um espírito maligno.

Links patrocinados

Joaquim Coelho esteve à conversa com o programa Investigação CM, da CMTV, e revelou todos os pormenores sobre os dias em que viveu numa casa assombrada, em Santa Maria da Feira.

“Vivi numa casa assombrada, foram momentos aterradores”, admitiu o homem, que se mudou para aquela habitação com os seus dois filhos menores, pouco tempo depois de se divorciar. A intenção de Joaquim era recomeçar a sua vida, longe dos problemas do seu casamento, mas acabou por não conseguir descansar, uma vez que os fenómenos estranhos começaram a acontecer logo na segunda noite da família naquela habitação.

Links patrocinados

Leia Também: Cristiano Ronaldo ‘ameaça’ mãe do menino autista e deixa-a em lágrimas

Joaquim conta que objetos caíam sem explicação, ouvia passos durante a noite, portas a abrir e o gato da família também sentiu a presença da entidade. Após várias noites sem dormir, Joaquim cedeu ao medo e decidiu abandonar a casa, com medo do que pudesse acontecer aos seus filhos.