Encontrado o jovem que desapareceu depois de ir ao festival de Paredes de Coura
Leonardo da Silva, de 20 anos, desapareceu na madrugada de sábado, após regressar a Lisboa do festival Paredes de Coura. Leonardo viajou junto com um amigo, mas não chegou à casa da tia, no Montijo.
A mãe do jovem, desesperada, falou com a CMTV e contou tudo o que aconteceu com Leonardo, que tinha o telemóvel desligado e ficou incontactável desde domingo.
Segundo a mulher, o amigo que viajou com Leonardo contou-lhe que os jovens terão consumido marijuana durante o festival – uma novidade para o filho, segundo a mãe. Após chegarem a Lisboa, os dois jovens despediram-se na estação do Oriente e Leonardo acabou por não chegar ao destino, a casa da tia, no Montijo.
Leia Também: “O homem mais arrogante com quem falei”: Mãe de menino autista arrasa Cristiano Ronaldo
A mãe do jovem revelou ainda que este sofreu um surto psicótico e chegou a estar internado num hospital, mas que ultimamente tem estado tudo bem a nível de saúde mental.
O jovem acabou por ser encontrado durante a tarde desta terça-feira por um morador na Rua Acúrcio Pereira, nos Olivais, em Lisboa, que de imediato alertou as autoridades.