Will Smith banido das cerimónias dos Oscars durante dez anos

Will Smith banido das cerimónias dos Oscars durante dez anos

Will Smith banido das cerimónias dos Oscars durante dez anos

Na sequência da sua agressão a Chris Rock durante a última cerimónia dos Oscars, Will Smith foi proibido de ir às cerimónias dos próximos dez anos, pela entidade responsável pela organização do evento, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Links patrocinados

“O Conselho decidiu que, por um período de dez anos a partir de 8 de abril de 2022, Smith não poderá participar em qualquer evento ou programa da Academia, pessoal ou virtualmente, incluindo, mas não limitado, à cerimónia dos Óscares”, anunciou esta sexta-feira David Rubin e Dawn Hudson, o presidente e a CEO da Academia.

Will Smith foi acusado de “contacto físico inapropriado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometer a integridade da Academia”, pela sua agressão ao humorista e apresentador da gala, Chris Rock, durante a 94ª gala dos Oscars.

Links patrocinados

Leia Também: Cristiano Ronaldo defende Cristianinho no Instagram após criticarem a roupa que usa: “Ele usa o que quer. Não o que vocês querem”

Recorde-se que o ator agrediu o humorista na sequência de uma piada sobre a cabeça rapada de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith, que decidiu rapar o cabelo recentemente, devido à alopecia, uma doença capilar.