Mistério do Zé do Pipo: Cantor é “substituído” e ficam-lhe com as bailarinas

Mistério do Zé do Pipo: Cantor é "substituído" e ficam-lhe com as bailarinas

Desaparecimento do artista Zé do Pipo continua a causar mistério entre as autoridades e família do mesmo. Agora, outro artista herdou as bailarinas do cantor e todos os produtos associados à sua imagem.

Links patrocinados

Passaram cerca de 29 meses desde o desaparecimento enigmático do cantor de musica pimpa Nuno Batista, artisticamente conhecido por Zé do Pipo. No entanto, pouco se sabe sobe o que terá acontecido ao certo ao cantor de 40 anos de idade.

“No caso em apreço nos autos, investiga-se, como uma das possibilidades abstratamente consideradas, a eventual prática dos crimes de homicídio, de rapto ou de sequestro”, é referido no processo.

Links patrocinados

Nem cinco meses depois de Zé desaparecer sem deixar rasto, o seu agente tratou de arranjar um sucessor, João Carlos Costa, a quem chamaram Manel do Barril. João era um fã do artista e ao assumir o seu lugar, herdou as bailarinas e todos os produtos de merchandising associados ao cantor popular.

Se no tempo do Zé as bailarinas que o acompanhavam eram conhecidas por Piponetes, agora passaram a ser as Barriletes. “Vou continuar um projeto que já era de sucesso. Foi uma honra ter sido escolhido no casting. Estou ligado à música desde os 12 anos, era amigo e fã do Zé. Foi um sonho que se tornou realidade”, disse Manel do Barril quando assumiu esta personagem.

Partilhe com os seus amigos: