Zezé Camarinha exalta-se com comentadores da CMTV e trocam ameaças em direto

Zezé Camarinha exalta-se com comentadores da CMTV e trocam ameaças em direto

Na manhã desta quarta-feira, Zezé Camarinha pediu para entrar em direto no programa “Manhã CM” para comentar uma notícia a seu respeito e os ânimos exaltaram-se entre os comentadores do programa, seguindo-se uma troca de ameaças que obrigou a produção a intervir.

Links patrocinados

Zezé Camarinha entrou ao ataque. “Esses dois ‘rabinossauros’ [referindo-se aos comentadores Adriano Silva Martins e Léo Caeiro] que estão aí já falaram, agora sou eu. Levanto-me de manhã a levar com estas encomendas, espera aí, não estou a ouvir ninguém, estou a ficar doido com vocês”, começou por dizer.

“Eu só toco no nome de quem toca no meu nome. Não te conheço de lado nenhum, ouviste, oh Filipa, para estares a tocar no meu nome”, atirou. Filipa Castro defendeu-se dizendo “Olhe Zezé, eu lamento o seu palavreado (…) Eu comentei uma notícia sua”.

Links patrocinados

Leia Também: Manuel Luís Goucha responde às críticas após ser apanhado a urinar na berma da estrada

De seguida, a atenção voltou-se para Léo Caeiro. “E tu, oh ‘rabinossauro’ que estás aí, está caladinho porque só falas perante os ecrãs, porque senão vou aí falar contigo”, afirmou Zezé.

“Vem cá já falar que nós conversamos já. Mas tu pensas que estás a falar com quem? Estás a falar com alguém da tua família ou quê? Ganha mas é juízo. Mas estás a ameaçar quem? Vais falar assim para a tua família”, defendeu-se Léo Caeiro.

Neste momento, a produção do programa cortou a chamada e Duarte Siopa pediu desculpa aos telespectadores pelo sucedido. “Peço desculpa desta situação, é uma situação alheia a todos nós. Foi uma situação muito feia, foi o Zezé que pediu para entrar em direto. Nós não podemos permitir nem que a parte dos comentadores ofenda as pessoas nem que a parte dos intervenientes ofendam as pessoas. Por isso, acabamos este assunto. O meu pedido de desculpas, mas teve que ser assim”, lamentou.