Autópsia revela a causa de morte da jovem modelo de Fátima Lopes

Já foram conhecidos os resultados da autópsia da modelo Layla Costa, que foi encontrada morta em Itália.

A informação foi avançada por Fátima Lopes, dona da empresa Face Models, para a qual a jovem modelo Layla Costa trabalhava. A modelo encontrava-se em Itália em trabalho para a Face Models, quando foi encontrada morta dentro do apartamento onde estava alojada.

“Acabamos de receber a informação da agência que trabalhava com a Layla em Itália de que já saiu o resultado da autópsia. Confirma-se que sofreu um ataque cardíaco. No entanto, há um dado novo que nos surpreendeu. A Layla sofria de uma cardiopatia congénita. Ou seja, ela nasceu com esta doença e nunca nos contou”, explicou Fátima Lopes ao Correio da Manhã.

Leia Também: João Rendeiro aparece e fala pela primeira vez para defender a mulher: “O que quer que houvesse foi responsabilidade minha”

“Segundo me informaram, nem as próprias colegas sabiam. No entanto, a Layla já tinha desmaiado. Nunca imaginámos que isto pudesse acontecer, porque sempre a vimos bem. Nunca aparentou ter qualquer problema”, contou.

Uma cardiopatia congénita é uma malformação cardíaca que pode acontecer durante o crescimento do coração do bebé, ainda dentro da barriga da mãe.