Encontrada viva a menina de 4 anos desaparecida há 3 semanas. Estava em casa do raptor

Encontrada viva a menina de 4 anos desaparecida há 3 semanas. Estava em casa do raptor

Cleo, a menina de quatro anos que tinha sido raptada da sua tenda quando a família acampava num deserto da Austrália, foi encontrada sã e salva em casa do raptor, 18 dias após o desaparecimento.

Links patrocinados

A menina de 4 anos foi encontrada trancada num dos quartos de uma casa em Carnarvon, na Austrália Ocidental. A polícia tinha razões para acreditar que a menina estaria dentro daquela casa e conseguiu entrar lá dentro com uma equipa da investigação.

Segundo o Vice-Comissário da Austrália Ocidental, Col Blanch, um dos agentes pegou na menina ao como e perguntou o seu nome. “O meu nome é Cleo”, respondeu a menina.

Links patrocinados

A menina já foi entregue à família e o suspeito foi detido no local.

“Este é o resultado que todos esperámos e orámos”, afirmou Col Blanch, acrescentando que “é o resultado que alcançámos por causa de um trabalho incrível da polícia”.

Leia Também: Fátima Lopes reage à morte de uma das suas modelos de 24 anos: “A nossa modelo Layla ficará eternamente nos nossos corações, nunca esqueceremos a sua delicadeza”

Scott Morrison, o primeiro-ministro australiano, também se pronunciou sobre o aparecimento de Cleo. “Que notícia maravilhosa. Cleo Smith foi encontrada e está em casa sã e salva. As nossas orações foram ouvidas. Obrigado aos muitos agentes envolvidos em encontrar a Cleo e apoiar a sua família”, escreveu no seu twitter.