Apesar do processo sobre a morte de Sara Carreira estar longe do fim, Tony Carreira quer que todos os intervenientes no acidente sejam condenados em tribunal, revela fonte judicial.
Tony Carreira continua furioso com a justiça portuguesa pela demora que o processo da morte da sua filha, Sara Carreira, está a ter. O cantor sente que até à conclusão do processo a sua vida e da família Carreira irá estar em suspenso, à espera da decisão do tribunal, para que todos possam seguir com a sua vida.
Segundo fonte judicial, Tony Carreira quer que todos os intervenientes no acidente sejam condenados porque, considera, todos tiveram culpa.
Leia Também: Jovem dentista português morre em férias de sonho com a noiva no Bali
“Ele quer que sejam todos condenados, basicamente. A culpa é de todos e todos contribuíram para que este acidente tivesse ocorrido. As diligências da sua equipa de advogados vão todas ao encontro dessa premissa”, revelou fonte judicial à revista TV Mais.
Nem Ivo Lucas escapa à fúria do cantor. Tony considera Ivo lucas um dos principais culpados pelo acidente e quer que seja condenado pela “grave e indesculpável desatenção com que conduzia”.