Confrontos com inspetores do SEF no Aeroporto de Faro após recusa de entrada por falta de visto

Três passageiras envolveram-se em confrontos com elementos do SEF e da PSP, no Aeroporto de Faro, após ter sido recusado a entrada em Portugal a uma amiga com quem viajavam, por falta de visto.

Tudo aconteceu durante a madrugada de quinta-feira, quando chegaram ao aeroporto de Faro quatro mulheres num voo com origem no Reino Unido. Foi concedida a entrada a três dessas quatro passageiras, tendo sido travada a entrada de uma quarta mulher, por falta da documentação necessária.

As três mulheres a quem foi concedida a entrada em Portugal já estavam na zona de recolha de bagagens, quando decidiram confrontar o SEF por estranharem a demora da amiga.

Leia Também: Cerveja faz bem aos intestinos e não engorda, conclui estudo

Quando as mulheres perceberam que a amiga tinha sido barrada, envolverams-e em confrontos físicos e verbais com os inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e foi necessária a intervenção da PSP, para imobilizar e algemar as desordeiras.

Uma inspetora do SEF precisou de ser assistida no Hospital de Faro, devido a ferimentos num braço. Apesar da confusão, não foram registadas detenções.

Veja o momento: