Sandro Lima, um jovem de 24 anos de idade que faleceu em agosto do ano passado, vítima de leucemia, deixou uma carta de despedida para os pais lerem após a sua morte.
Dora Lima, mãe de Sandro, esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta quarta-feira, no programa “Júlia”, na SIC, e revelou a emocionante carta de despedida deixada pelo filho, que deixou a apresentadora comovida.
“Parabéns por tudo o que conseguiram, por me fazerem acreditar que o amor existe, por fazerem parte da melhor família do mundo. São os melhores pais do mundo. Amo-vos mais que tudo neste mundo, tudo mesmo”, começou por escrever Sandro.
Leia Também: Lourenço Ortigão admite que já gravou uma cena de uma novela alcoolizado
“Agora namorem, vivam, conversem, apostem em vocês e na vossa relação. Não sejam marido e mulher apenas para o necessário, sejam, sim, namorados. Pelo que dizem, é muito giro e muito mais intenso. Não sei do que falo, mas calculo que seja assim”, leu a apresentadora.
“Amem-se, respeitem-se e acima de tudo vivam como sempre viveram. Não deixem que o trabalho acabe com um amor tão puro como o vosso. Não quero deixar de acreditar no amor. Do vosso filho mais feliz do mundo”, concluiu Sandro.
Enquanto lia a carta, Júlia Pinheiro ficou comovida e admitiu: “Até me custa ler”.