Homem de 41 anos abusa de criança ucraniana de 6 anos em centro de refugiados na Guarda

Homem de 41 anos abusa de criança ucraniana de 6 anos em centro de refugiados na Guarda

As autoridades judiciárias identificaram e detiveram um homem suspeito de abusar de uma criança ucraniana que tinha vindo para Portugal para se refugiar da guerra.

Links patrocinados

Foi através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, que a Polícia Judiciária, identificou e deteve um homem de 41 anos, de nacionalidade estrangeira, “fortemente indiciado pela prática de um crime de abuso sexual de uma criança com seis anos de idade”.

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, “identificou e deteve um homem, estrangeiro”, de 41 anos, “fortemente indiciado pela prática de um crime abuso sexual de uma criança com seis anos de idade”.

Links patrocinados

Leia Também: Bebé morre no hospital de Caldas da Rainha por falta de médicos nas urgências

De acordo com a mesma fonte, a referida criança é refugiada da Ucrânia e terá sido abusada nos final do mês passado “no interior de um Centro de Acolhimento de Refugiados, na cidade da Guarda, onde o autor e a vítima residem àquela data”.

Agora, o homem foi apresentado às autoridades, para ser interrogado e foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa – prisão preventiva -, até à data do julgamento.