Filho de Diana é fruto de traição com o melhor amigo do ex

Diana Lopes, de 28 anos, é uma das participantes da mais recente edição do Big Brother que mais tem dado que falar.

Links patrocinados

Durante a sua apresentação, Diana revelou que foi mãe por surpresa, mas não revelou todos os detalhes sobre o nascimento do seu filho. “Entrei no hospital a achar que era uma apendicite e fui mãe 3 horas depois. Nunca percebi que estava grávida”, admitiu a concorrente.

Leia Também: Portugal decreta três dias de luto nacional pela Rainha Isabel II

Links patrocinados

Uma amiga de Diana falou com a TV Guia e contou todos os pormenores sobre a gravidez surpresa e como tudo aconteceu. “A Diana antes de engravidar tinha um namorado, estavam naquela fase do ‘vai não vai’. Só que ela cometeu um erro…”, começou por contar a amiga.

“Foi para a cama com o melhor amigo do namorado. E aquilo acabou mesmo mal. Foi um desastre porque não foi com um tipo qualquer, foi com o melhor amigo. Só não houve tareia porque não calhou”, explicou ainda a amiga da concorrente.

“Na realidade, acabou mal, porque ela engravidou. Coitada, nisso tenho pena dela. Foi para o hospital a pensar mesmo que era apendicite e saiu de lá com um menino nos braços. Foi nessa altura que o rapaz que ela tinha namorado soube da traição. Foi um desastre porque não foi com um tipo qualquer, foi com o melhor amigo. Só não houve tareia porque acho que não calhou“, acrescentou a amiga.