Diana tinha casado um dia antes de ser encontrada desmembrada em França

Diana tinha casado um dia antes de ser desmembrada em França

Diana Santos foi encontrada sem vida num autêntico cenário de terror. Autoridades estão a passar a pente fino os dias antecedentes ao crime.

Links patrocinados

Diana Santos, uma emigrante portuguesa de 40 anos que residia no Luxemburgo, foi encontrada desmembrada no passado dia 19 de setembro. Agora, as autoridades investigam todos os seus passos a pente fino.

De acordo com amigos de Diana, a portuguesa tinha casado com um homem de nacionalidade marroquina no dia anterior ao seu corpo ter sido encontrado desmembrado, ou seja, no dia 18 de setembro.

Links patrocinados

João Pereira, ex-companheiro de Diana, confirmou que foi ele a reconhecer o corpo da emigrante e informou as autoridades: “Eu sabia que ela estava desaparecida e vi imagens das tatuagens nas notícias. Percebi que era ela e fui à polícia.”

Leia Também: Pai da portuguesa encontrada morta em França: “Ninguém queria estar no meu lugar”

Apesar das informações contraditórias, a família de Diana Santos tinha conhecimento de que o casamento da portuguesa já tinha sido realizado há algumas semanas.

“Foi uma surpresa para todos. Ninguém percebeu o que a levou a casar assim de repente”, revelou uma amiga de Diana, cujo corpo foi encontrado dentro de um edifício abandonado em Mont-Saint-Martin, uma comuna francesa que faz fronteira com o Luxemburgo.

A família de Diana Santos, que vive em Vila do Conde, encontra-se desolada com a notícia e exige que seja feita justiça.