Cristina Ferreira arrasada após comentário “vergonhoso” em conversa com Pipoca: “Duas frustradas…”

Cristina Ferreira arrasada após comentário "vergonhoso" em conversa com Pipoca: "Duas frustradas..."

Cristina Ferreira fez comentário sobre o próprio filho em conversa com ‘A Pipoca Mais Doce’ e houve quem não gostasse da atitude da apresentadora.

Links patrocinados

Ana Garcia Martins, também conhecida artisticamente como ‘A Pipoca Mais Doce’ esteve no novo formato de Cristina Ferreira ‘Cristina ComVida’, desta sexta-feira.

A comentadora do Reality Show mais visto do país, esteve à conversa com a apresentadora e até falou sobre a sua separação de Ricardo Martins Pereira.

Links patrocinados

Porém, um comentário de Cristina Ferreira está a ‘incendiar’ as redes sociais, nomeadamente num grupo de Facebook sobre “Educação de Infância”. Tudo porque, a cerca altura, a apresentadora falou sobre os trabalhos escolares que o filho levava para casa, desvalorizando-os.

“Duas frustradas e mal amadas que subiram muito alto e que agora estão a cair das escadas abaixo… logo não entendem o que é a simplicidade, não entendem a essência pura e genuína de uma criança! A minha filha podia oferecer me até uma pedra que eu guardaria, o que realmente importa é a intenção!”, pode ler-se num comentário do referido grupo.

Leia Também: Fernando Rocha recusa proposta de Cristina Ferreira e manda farpas: “O dinheiro não é o mais importante”

“Que horror é gente como elas… Vazias! Só aparências! Fico tão feliz de cada trabalhinho que recebemos da escola, por cada música ou coreografia aprendida… É um orgulho tal… E sim eu guardo tudo em caixinha por ano letivo”, opinou outra telespetadora.

“Grandes parvas!”, “Uma vergonha”, “As crianças tem muito a ensinar a estas falhadas. E frustradas”, lê-se ainda.