Fernando Rocha recusa proposta de Cristina Ferreira e manda farpas: “O dinheiro não é o mais importante”
Humorista Fernando Rocha recusou o convite de Cristina Ferreira para ir para a TVI mas rejeitou.
Fernando Rocha está satisfeito com o seu contrato que tem com a SIC e não tem intenções de abandonar o canal. Recentemente, para além dos programas de humor que tem, foi-lhe ainda atribuído um papel na telenovela “Amor Amor”. Será a primeira vez que o humorista participa numa telenovela.
Entretanto, Fernando Rocha foi convidado por Cristina Ferreira e por Mário Ferreira para ir para a TVI, no entanto, recusou a proposta que, segundo ele, “foi muito boa”.
“Não nego que o convite da Cristina Ferreira e do Mário Ferreira pôs-me a cabeça à roda e a pensar. Foi uma proposta muito boa, deixou-me abananado, mas depois pensei no ADN da SIC. Deram-me sempre trabalho e não posso cuspir no prato que comi”, revelou o humorista à revista TV Guia.
“Em 2020, os meus colegas de trabalho ficaram quase todos desempregados e o Daniel Oliveira deu-me o ‘Não Há Crise’, o ‘Domingão’ e o ‘Levanta-te e Ri’. E eu penso: se alguém se esquecer do bem que se lhe fez, só se volta a lembrar se precisar outra vez”, acrescentou.
“Era uma proposta muito grande da TVI? Era! Mas isto também não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona. Não quero ganhar tudo de uma vez só. Penso que, tendo a espinha dorsal e sendo uma pessoa respeitosa, tenho as duas portas abertas, tanto na SIC como na TVI. Tratei toda a gente com respeito”, disse ainda o humorista de 45 anos.
Para terminar, Fernando Rocha referiu que o mais importante não é o dinheiro, mas sim a felicidade. “O dinheiro é importante, mas não é o mais importante. Mais importante é a felicidade. Gosto de dinheiro? Claro, toda a gente gosta. Mas prefere ter 500 mil euros e ser feliz ou 30 milhões e ser infeliz? Sinceramente, eu prefiro ser feliz.”