A dor de Tony Carreira no último adeus à amiga Cristina Rodrigues

A dor de Tony Carreira no último adeus à amiga Cristina Rodrigues

Tony Carreira esteve presente no velório da amiga Cristina Rodrigues, na Capela da Amora, no Seixal.

Links patrocinados

Tony Carreira foi uma das muitas pessoas que passaram pela Capela da Amora, no Seixal, para se despedir da amiga Cristina Rodrigues. O artista chegou por volta das 17h45 e esteve no local por volta de uma hora.

Antes de se ter deslocado ao local, Tony Carreira deixou uma mensagem emocionante de homenagem à amiga, sem esquecer a morte da filha, onde Cristina Rodrigues também esteve presente para apoiar o cantor.

Links patrocinados

“Minha Querida Cristina, o mais importante que eu tinha para te dizer eu disse-te quando me despedi de ti e essa conversa vai ficar eternamente só entre nós os dois. Estiveste a meu lado em tantos e tantos momentos importantes e bonitos da minha vida e são esses que recordarei com saudade sempre que falar de ti… Com o mesmo orgulho com que me defendias e amavas!”, escreveu o artista.

Leia Também: Vera Moura recorda momento em que Rogério Samora caiu inanimado: “Achei que era mais uma das suas partidas, mas já não havia pulso”

O cantor despediu-se da amiga com um pedido: “Se efetivamente, existe algo do outro lado, dá um beijo por mim, no coração da minha Sarinha”.

Tony Carreira era muito próximo de Cristina Rodrigues, que trabalhou consigo como road manager entre 2008 e 2018. O músico Rui Cainho, marido de Cristina, faz parte da banda do cantor.