A infância difícil de Ljubomir na Jugoslávia: “Uma metralhadora aos 12 anos em vez de uma bicicleta”
Ljubomir Stanisic foi ao programa “Casa Feliz”, acompanhado da sua mulher, Mónica Franco, para promover o seu mais recente projeto, “Coração na Boca”.
Em conversa com Diana Chaves e João Baião, Ljubomir falou sobre o seu novo, sobre a sua história de vida. A longa-metragem foi realizada pela sua mulher, Mónica Franco, que começou por revelar o conteúdo do projeto.
“É a história do que a vida do Ljubo nos pode ensinar a nós. Quando nos queixamos da nossa vida, quando alguma coisa nos correu mal no dia, não passamos por uma guerra aos 12 anos, não tivemos que pegar numa metralhadora e depois disto tudo emigrar para um país onde não tinha rede de apoio… hoje em dia é um homem de sucesso”, contou Mónica.
“Uma metralhadora aos 12 anos em vez de uma bicicleta. (…) O mais difícil foi voltar a reviver isto tudo (…) foi muito duro, foi como um murro no estômago”, confessou Ljubomir.
Leia Também: Jovem de 17 anos morre de acidente de mota provocado pelo amigo que fez um “cavalinho”, em Faro
Apesar de tudo, o chef ficou satisfeito com todo o trabalho. “Saí de lá com um grande orgulho, primeiro pelo trabalho da minha mulher, trabalhamos juntos em tudo. O resultado do filme é espetacular”, garante.
“Tenho orgulho de me ter tornado a pessoa que sou, um bom marido, um pai do caraças, um profissional sem merd*s, quando é trabalhar é para trabalhar. Estou feliz”, atirou Ljubomir.