A5 cortada três horas devido a despiste de Ferrari
A A5 esteve cortada durante três horas durante a madrugada desta quinta-feira, junto à estação de serviço de Oeiras, devido ao despiste de um Ferrari.
O acidente ocorreu por volta das 1h00 da madrugada de quinta-feira, no sentido Lisboa-Cascais, na A5, junto à estação de serviço de Oeiras, e provocou ferimentos ligeiros no condutor, que não quis receber assistência hospitalar.
Segundo o 2º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Linda-a-Pastora, Pedro Dias, “houve destroços do carro que foram projetados para a faixa contrária, no sentido Cascais-Lisboa, mas não atingiram mais nenhum veículo. Foi um despiste muito violento, poderia ter tido outras consequências”.
Leia Também: Mãe que matou os gémeos: Autópsia revela como é que as crianças foram mortas
Segundo o Relações Públicas da GNR, João Gaspar, a A5 foi cortada durante três horas, para remoção do veículo, mas o trânsito foi desviado pela área de serviço de Oeiras, não estando comprometida a circulação.
No local estiveram os Bombeiros de Linda-a-Pastora, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital São Francisco Xavier, a Brisa e a GNR.