Mãe que matou os gémeos: Autópsia revela como é que as crianças foram mortas

Autópsia aos gémeos recém-nascidos encontrados mortos em casa revela morte por estrangulamento

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira a brasileira de 33 anos que foi encontrada com gémeos recém-nascidos mortos sem vida no passado dia 4 de dezembro, em Cascais.

Links patrocinados

No dia 4 de dezembro, uma mulher brasileira, de 33 anos, pediu ajuda às equipas de emergência, por se encontrar a perder muito sangue, na sequência de um parto alegadamente espontâneo na sua residência.

Quando as equipas de socorro chegaram ao local, a mulher ter-se-á recusado a abrir a porta. Só o fez com a presença das autoridades. Quando abriu a porta, as autoridades encontraram a mulher ensanguentada e sangue espalhado por todas as divisões da casa. Em cima de uma cama, embrulhado num cobertor, estaria um bebé recém-nascido. Ao lado, num caixote do lixo, outro recém-nascido.

Links patrocinados

As autoridades ainda não tinham questionado a mãe das crianças sobre o que aconteceu no dia 4 de dezembro, devido ao estado de saúde da mulher, uma vez que perdeu bastante sangue. No entanto, esta sexta-feira, a Polícia Judiciária procedeu à detenção da mulher, acusada de dois crimes de homicídio qualificado e um crime de profanação de cadáver.

Leia Também: Padre critica pais que deixaram criança jogar à bola no Santuário de Fátima durante homilia

A detenção da mulher foi ordenada na sequência do resultado da autópsia aos corpos dos gémeos recém-nascidos, que revelou morte por estrangulamento. Os bebés terão nascido com vida e a própria mãe estrangulou-os até à morte.