Sara Norte ‘passa-se’ em direto com Nuno Azinheira e deixa telespetadores boquiabertos: “Não és tu que me vais mandar calar”:

"Não és tu que me vais mandar calar": Sara Norte exalta-se em direto

Sara Norte exaltou-se em direto na televisão, no programa “Passadeira Vermelha”, com Nuno Azinheira.

Links patrocinados

Sara Norte viveu um momento de grande tensão com Nuno Azinheira no programa “Passadeira Vermelha”, abordando o tema do Natal de João Manzarra, que referiu que não tem tradições, tendo já passado o Natal em vários sítios. “Quanto a presentes, nada! Zero! Não ofereço, tenho um Natal de paz, descansado, sem correria para presentes e sem o stress de as pessoas gostarem, não gostarem, etc., nada. Estou bem nesse sentido. No entanto, já ofereci no passado”, contou o apresentador.

Sara Norte gostou da atitude de João Manzarra e lembrou que “as pessoas, às vezes, se esquecem do que é o Natal ou do que deveria ser”, criticando o “consumismo” e a “loucura” das prendas nesta época do ano. De seguida, Sara Norte relembrou o episódio em que a sua mãe levou um sem abrigo para passar o Natal com a família.

Links patrocinados

Leia Também: Padre critica pais que deixaram criança jogar à bola no Santuário de Fátima durante homilia

Nuno Azinheira discordou da opinião da colega e fez-se ouvir. “Acho que o que a tua mãe fez é uma experiência fantástica, agora, por favor não reduzam o Natal só a isso, porque o Natal não é só isso”, afirmou Nuno.

“Isso dizes com a tua vida privilegiada, em casa, a comer o teu bacalhauzinho. Já conviveste com alguém que vivesse na rua ou conheces alguma história parecida? Então, aconselho-te a ires, a abrires os horizontes”, atirou Sara Norte.