Padre perde a cabeça durante a missa em Fátima e trata mal criança e pais por filho estar a jogar à bola dentro da igreja

Padre critica pais que deixaram criança jogar à bola no Santuário de Fátima durante homilia

Um padre causou polémica nas redes sociais, após ter repreendido uma criança que estava a jogar futebol no Santuário de Fátima durante uma homilia.

O momento insólito foi transmitido na televisão, no canal “Canção Nova”, a emissora católica da Fundação João Paulo II, que começou as suas transmissões de conteúdo religioso em 1989.

O momento foi depois gravado e partilhado nas redes sociais, onde causou polémica. No vídeo, é possível ouvir o padre a mandar uma mensagem para a criança e para os seus pais. “Antes de meditarmos este 5º mistério, eu gostava de dizer a uma criança que está aí a jogar com uma bola, que aqui não é bem o espaço para isso.”, começou por dizer.

De seguida, o padre aproveitou a oportunidade para deixar uma reprimenda para os pais do menino. “Eu sei que hoje os pais já nem sequer chamam atenção para os filhos, porque é claro, são uns senhores ditadores, mas eu gostava de celebrar este 5º mistério sem precisar de estar a ouvir aí o bater da bola”, atirou.

Leia Também: Maria Vieira volta ao ataque e enxovalha Rita Pereira: “Namorar com um francês não lhe está a fazer bem”

Por fim, o padre dirigiu-se diretamente para a criança.”Faz lá favor, menino. Se quiseres ser o Ronaldo, pede a nossa senhora que o sejas, mas vai treinar num campo de futebol, não aqui”, concluiu.

Veja o momento que está a gerar polémica: