Maria Vieira volta ao ataque e enxovalha Rita Pereira: “Namorar com um francês não lhe está a fazer bem”
Rita Pereira comemorou a decisão do tribunal em dar seguimento ao recurso de André Ventura, num caso de crime racial, mas Maria Vieira fez duras críticas à artista.
“Estou muito bem impressionada, muito bem impressionada MESMO. Não deveria, eu sei, deveria ser ‘normal’, mas é tão raro um crime racial ganhar em tribunal que… e ainda mais sendo um desfavor de alguém num cargo político: esta família do bairro da Jamaica acabou de ganhar um processo contra um político”, escreveu Rita Pereira nas redes sociais.
Maria Vieira, que já contracenou com Rita Pereira, não deixou escapar a oportunidade de tecer duras críticas à ex-colega. “Só trabalhei com a Rita Pereira uma única vez, num filme que rodámos juntas há uns tempos atrás – «Portugal Não Está à Venda». Nessa altura constatei que a Rita era uma pessoa simpática, humilde e trabalhadora”, começou por escrever Maria Vieira.
“À semelhança de todos os «artistas« que trabalham na TV e que dela dependem para botar comida na mesa ou para fazer viagens ás Maldivas, ela tem que dizer os disparates e os lugares-comuns anti-CHEGA e anti-Ventura do costume”, pode ler-se na mesma publicação.
Leia Também: Morreu a menina de 9 anos que estava entre a vida e a morte após acidente em Vila Meã
“Cá pra mim, a Ritinha podia muito bem abrir as portas da sua alegre casinha, acolher, alimentar e financiar a malta fofinha do Bairro da Jamaica e da Quinta da Fonte e, porque não, levá-los a todos de viagem até à Venezuela, a Cuba ou à Coreia do Norte! Parafraseando o Dr. André Ventura: ‘Acho que namorar com um francês não lhe está a fazer bem. Falta-lhe mais Portugal.'”, atirou.