A alegada traição de Margarida Corceiro com Pedro Porro foi um dos assuntos comentados esta segunda-feira no programa “Manhã CM”, da CMTV, e a emissão quase acabou mal, com os comentadores a discutir em direto por divergências de opinião.
Tudo começou quando Sónia Costa afirmou que “a Margarida, sendo namorada de um jogador conhecido, uma figura emblemática como ele e tão nobre, deixa-me dizer-te que também não me parece muito bem, às vezes, certos comportamentos para uma mulher. Uma mulher também tem que se saber comportar”.
Os comentários de Sónia Costa não caíram bem a Adriano Silva Martins e Filipa Castro, que reprovaram as declarações da colega. Sónia não gostou de ser censurada pelos colegas e ripostou: “Eu não estou aqui para comentar aquilo que os meus colegas comentam, eu estou aqui para comentar a minha opinião e a notícia, portanto, não têm que vir contra mim”.
Leia Também: Margarida Corceiro ameaçada de morte após alegada traição a João Félix
Adriano Silva Martins sentiu-se atacado e quis marcar uma posição. “Eu não estou aqui contra ninguém! Que seja a última vez que tu dizes publicamente que alguém neste programa está contra ti. Acabou a conversa, se faz favor!”, atirou.
O clima ficou tenso durante uns minutos, mas a tensão acabou por ser dispersada pelo apresentador Duarte Siopa, que apelou à calma.