Afastadas 10 pessoas da equipa do ‘Dia de Cristina’

Programa ‘Dia de Cristina’ conta agora com menos dez profissionais da equipa técnica.

Links patrocinados

Após Cristina Ferreira ter sido obrigada a ficar em isolamento por ter estado em contacto com um caso confirmado do novo vírus, o regresso do matutino da TVI ‘Dia de Cristina’ promete grandes alterações.

O programa de Cristina Ferreira terá uma nova equipa técnica por trás do mesmo, revela a revista TV Mais. A partir de agora, o matutino conta com menos 10 técnicos que até ao momento estavam ao serviço do programa.

Links patrocinados

“Todos os profissionais que estavam ligados à Coral Europa vão deixar o programa ‘Dia de Cristina’. Foi uma decisão tomada pela própria produtora e que levará à saída de uma dezena de elementos, entre pessoas dos conteúdos e da produção”, revela uma fonte à mesma revista.

“Agora terão de ser encontrados substitutos, mas não deixa de ser uma situação aborrecida, ainda para mais nesta altura”, acrescenta, sendo que um dos dez elementos trata-se de uma coordenadora do programa.

Relembre-se que programa ‘Dia de Cristina’ estreou nos ecrãs portugueses no passado dia 23 de setembro, pouco tempo após a apresentadora anunciar que estava de saída da SIC.

Partilhe com os seus amigos: